Campanha Maio Laranja em Tuntum se encerra com conscientização em Tuntum

A campanha Maio Laranja, de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, foi encerrada com uma ação especial na Escola Bandeirantes.

Com palestras, rodas de conversa e atividades lúdicas, os alunos aprenderam sobre autoproteção, respeito ao próprio corpo e a importância de denunciar qualquer tipo de violência. A iniciativa buscou conscientizar e fortalecer a rede de proteção às crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Tuntum reforça a importância da denúncia e do cuidado coletivo: proteger nossas crianças é dever de todos.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *