Já disse um dos advogados mais renomados em Presidente Dutra, “Remyzinho já nasceu grande na política”.
Ojjovem médico que tem uma grande história politica para contar de seu pai e de sua mãe que foram grades líderes políticos de Presidente Dutra e até da região, pode está dando um passo para o ostracismo político.
Segundo informações a deputada Daniella pré-candidata a prefeita de Presidente Dutra convidou o médico Remy Soares para ser vice em sua chapa. Caso aceite Remy estará dando um passo para seu gim político, pois o grupo que o mesmo está construindo será entregue a deputada de mão beijada.
Se Remy tiver pretensões políticas futuras precisa alertar para se caso a deputada vença as eleições ela terá direito a reeleição e no final de 8 anos novos nomes irão surgir, caso ele perca o mesmo ficará com o estigma da derrota e provavelmente enfrentará ela daqui a 4 anos.
A situação do jovem médico é complicada, mas a melhor saída pode ser a sua candidatura independente a prefeito, pois o estigma de “vendido” não pesará sobre ele. E caso o Raimundinho que é o grande favorito, vença a eleição, não terá direito ao terceiro mandato abrindo uma brecha grande para o jovem disputar de igual para igual com qualquer candidato.
Se Remy não souber escolher, poderá está se aproximando do início do fim de uma história politica que poderia ser mais brilhante que as dos seus país.