Bomba! Bomba! Bomba! Tão badalado Bloco da oposição de Presidente Dutra comandado por deputada fracassa

Uma tentativa desesperada de chamar atenção para suas ideias, a oposição turma da mentira de Presidente Dutra decidiu usar táticas de marketing dignas de um mega show de sucesso.

Durante cinco intermináveis dias, eles bombardearam as redes sociais com convites para o tão esperado evento em seu Bloco, prometendo uma noite épica com uma lista de artistas (ex-políticos falidos politicamente) que deixaria qualquer um boquiaberto, cerveja gelada liberada e até mesmo contrataram caçula do forró.

Com imagens reluzentes e uma arte elaborada, a oposição conseguiu criar a ilusão de um espetáculo imperdível, apresentando uma bando de cantores que, para surpresa de ninguém, eram nada mais que artistas falidos, rejeitados pelo mainstream há anos.

Chegou o dia tão aguardado, o palco estava montado, cerveja gelada, as luzes piscavam freneticamente, mas quando a cortina se abriu, o que se viu foi uma cena digna de um pesadelo cômico. Não havia multidão extasiada, não havia gritos de empolgação, apenas um vazio constrangedor.

No lugar dos fãs entusiasmados, estavam ex-prefeitos, um vice-prefeito, representantes do governo estadual, prefeito de Caxias, deputados locais e federais, todos olhando para o palco com expressões de perplexidade e constrangimento.

A turma da mentira tentou, mas falhou miseravelmente em sua tentativa de brilhar.

O que era para ser um triunfo se transformou em uma vergonha pública, pois ficou evidente que, apesar de seus esforços desesperados, a população não estava interessada em sua retórica vazia e suas promessas faraônicas.

Um espetáculo digno de aplausos… se houvesse alguém para aplaudir. O carnaval do povo sem o povo.

Agora restou a briga, de quem foi a culpa pelo fracasso? E o pior, o dono do bar quer saber, QUEM VAI PAGAR AS 200 CAIXAS DE CERVEJAS? SÓ BEBERAM 10, RESTOU 190!

🤣🤣🤣🤣

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *