Será que foi preconceito?

Este comentário não é uma noticia e sim uma opinião pessoal minha. Os mais novos Cidadãos Tuntuenses, realmente mereceram receber os seu devidos títulos na manhã de ontem, por sinal uma bonita cerimônia, que teve pronunciamentos emocionados. Mas sem tirar o mérito da solenidade de ontem, quero aqui fazer um comentário interessante existem mais de dez títulos de Cidadãos Tuntuenses aprovados e que não foram entregues ainda, por que? Será que é preconceito da atual direção, não sei. Mas tudo leva a crer que sim, não podia misturar talvez um Pedro Jorge por ser pobre e outros mais por vários tipos de preconceito com os homenageados de ontem. Porem tenho a certeza absoluta que os homenageados de ontem se sentariam bem ao lado dos outros com títulos aprovados e com certeza mais uma vez eles não tinham conhecimento da atitude reprovável da direção da Casa.

11 comentários em “Será que foi preconceito?”

  1. PEDRO SE O TEU PAI FOSSE VIVO, VCS TODOS JA TERIAM RECEBIDO ESSE TITULO!! MAS O PROBLEMA QUE AS PESSOAS NAO SAO VISTA PELO O QUE ELAS SAO E SIM PELO QUE ELAS TEM ( DINHEIRO, POSIÇAO , INFLUENCIA ) RIDICULO ISSO CARA.VC GANHA UMAS 50 VEZES MENOS QUE ESSE JUIZ. MAS NO MEU VÊ VC FAZ 50 VEZ MAIS DO QUE ELE.
    Mano
    ABRAÇAO

  2. Não para todos, quero dizer que na Camara tambem ha pessoas coerentes e sem preconceitos, e pesso que não condene a todos por uma atitude realmente preconceituosa e deprimente do presidente do presidente, apesar dele ser o representante de todos não é qualificado para tal cargo.

  3. pedro jorge venho aqui condenar o ato de preconceito que atinge a todas as camadas de nossa sociedade, inclusive na camara de vereadores e dizer que deveria ser revisto determinados conceitos da sociedade principalmente sobre cores de pele e pobre e rico.

  4. Preconceito significa o que não verdadeiro. Achismo. Conceituar antes de conhecer. Idéia ou julgamento que se faz de pessoas, religiões, empregos, profissões sem conhecer as verdadeiras coisas e razões. Desprezo por pessoas ou qualquer coisa por julgamento feito sem conhecimento de causa e prova ou por ignorância. Ignorância causadora de guerras e massacres.
    Rosa, Campo Velho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *