Festa grande, para comemorar futuro prospero.

Mesmo estando longe de Tuntum fiquei sabendo que a festa de final de ano foi grande. Soube que o Mizael deu um grande show no Balneário da Tiuba, como sempre uma festa muito bem organizada pelas secretárias de cultura Marly Batista e de assistência social Maria Suami. E o mais importante foi que a população ficou satisfeita. A maior alegria ficou por conta do Chico e do Tema juntos durante a grande festa. O povo labigo está feliz de mais e as esperanças se renovam. Feliz 2011 ao povo de Tuntum!

4 comentários em “Festa grande, para comemorar futuro prospero.”

  1. Pois é, ainda bem que o Prefeito Chico Cunha, confia nos talentos de Tuntum, pq tinha algumas pessoas criticando, só querem da valor pro povo de fora, Adorei a festa foi espetacular!!!PARABÉNS PREFEITO, CONTINUE VALORIZANDO O POVO DAQUI MESMO… NÃO PRECISAMOS IR PRA FORA NEM CONTRATAR GRANDES BANDAS, POIS TEMOS MUITOS TALENTOS EM NOSSA CIDADE.SABEMOS DAS DIFICULDADE QUE O MUN. ANDA PASSANDO, MAIS MESMO ASSIM COMEÇAMOS O ANO ALEGRE….E PRA QUEM NÃO GOSTOU, PROBLEMA DELES…. TUNTUENSE FELIZ E COM MUITA ESPERANÇADE MELHORAS VIRÃO NOS PRÓXIMOS 02 ANOS DE MANDATO DE CHICO CUNHA.

  2. será??????!!!!!!!!!!! desse governo eu não espero nada de bom… cada dia q passa esse Chico Cunha nos decepciona mais,esse homem parece que não penssa…cabeça ôca!foooooora

  3. O povo de Tuntum tem que valorizar mais os talentos que teem em sua terra. Nada de ficar querendo apenas bandas de fora, com musiacas "enjoadas". Os musicos Misael e Gilvan já provaram que teem muito talento e que são capazes de proporcionar grandes espetáculos não só ao povo de Tuntum, mas de toda a região.
    Feliz 2011 a todos.

  4. Verdade seja dita o Chico Cunha está valorizando e bem nossos profissionais, sejam na área de atuação que for. Todas as festas vêm tendo a participação de artistas da terra, no esporte também as valorizações estão presentes e podemos mostrar que temos muito menos cargos ocupados por pessoas de fora nos primeiros escalões da administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *