Clientes de consorcio procuram a Policia

Os donos de cotas de consorcio da Eletro Motos, procuram hoje a delegacia de policia de Tuntum, para prestar queixa contra a empresa, por não comprimento do contrato. Os donos das cotas estão receosos com  o andamento da empresa em Tuntum, muitos dizem que ela mudou de proprietário, e não esta havendo acordo com os clientes, para o pagamento dos contratos quitados e dos contemplados.

6 comentários em “Clientes de consorcio procuram a Policia”

  1. Ora, ora, ora…por que fazer consórcio de moto, se aqui em Tuntum tem gente vendendo moto clonada a preço de banana, e a polícia faz de conta que não sabe.

  2. Todas as empresas de compra premiada no Maranhão operam na ilegalidade. Portanto, os compradores estão descobertos por estas empresas quem nem cnpj tem. Polícia Federal neles!

  3. Até quando vamos ter adminstrações reativas, ou seja, tem que acontecer algo pra que se faça alguma coisa! Opa, errei, que se prometa fazer alguma coisa. Entra ano e sai ano e as pontes continuam do mesmo jeito. A novidade esse ano, é que além das pontes em péssimos estados, as ruas estão todas esburacadas. Será que ninguém da administração atual vê isso? Tem duas óticas na cidade! Mexam-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *