O blogger deu pane

O blogger saiu do ar e para resolver foi necessário colocar o sistema em “somente leitura” umas 20,5 horas. Um pane  que impedia os blogueiros de atualizar seus blogs, ou mesmo entrar no painel interno. 
A coisa ficaram pior na volta do blogger, quando se constatou que blogs criados pouco antes do problema sumiram, assim como posts de blogs grandes em datas variadas (fiquem ligados, confiram suas coisas).
Para sair desta, o blog travou um bom número de blogs até as 14:00, em geral grandes blogs, com muitos links associados às suas matérias.
CATASTROFE: Toda a vida da maioria blogs foi retrocedida a última quarta-feira as 16:00h , incluindo posts, comentários e tudo o mais.

Este retorno a um ponto de restauração foi a única forma que os técnicos encontraram para colocar o sistema em funcionamento novamente. Para quem conhece do assunto, na prática, tem algum pepino que não foi resolvido, estão os programadores restauram a um ponto do passado seguro e ganham tempo para a solução final.

Por hora, temos a confirmação de que a blogger está trabalhando nisto e os posts serão restaurados em breve.

2 comentários em “O blogger deu pane”

  1. Educadores avaliam proposta do governo em assembleia neste domingo

    O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) recebeu, na manhã desta sexta-feira (13), ofício da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) com uma nova redação para a proposta que foi apresentada à categoria na semana passada. O documento será submetido à avaliação da assembleia geral dos educadores neste domingo (15), às 9h, no Convento das Mercês, Centro Histórico de São Luís.

    No novo documento, o governo define o prazo de 60 dias para o envio do Projeto de Lei do Estatuto do Educador à Assembleia Legislativa, contatos a partir da publicação do acórdão do Supremo Tribunal Federal (STF), que julgou constitucional a Lei do piso salarial nacional do professor.

    Também define o prazo até o mês de junho deste ano para fazer o pagamento dos valores descontados nos salários dos professores, “mediante compromisso da reposição integral de todas as aulas não ministradas no período da paralisação, obedecendo ao calendário escolar de 2011, que estabelece o término das aulas em 23/12/11.” Em relação ao retorno dos trabalhadores remanejados, o governo “assegura, de imediato, o retorno dos remanejados no período da paralisação”.

    Quanto ao cumprimento da Lei do Piso, o governo mantém a proposta original de somente “colocar em prática o piso salarial da categoria determinado pelo Supremo Tribunal Federal, no prazo de até 30 dias, após o STF emitir o acórdão da sua decisão e o Ministério da Educação dar cumprimento ao disposto no art. 4º da Lei 11.738, de 16/07/2008”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *