Seguindo orientação de Ricardo Murad, Tadeu Palácio pede demissão do governo

O secretário de governo Tadeu Palácio, ex-prefeito da capital, pediu exoneração do cargo, magoado com a atitude da governadora Roseana Sarney de declarar apoio a Max Barros. Roseana e todos os seus aliados mais chegados começaram a declarar preferência pela candidatura do deputado e também secretário de governo Max Barros e desta forma preterindo o nome de Tadeu Palácio, a base do governo já está até formando alianças para 2012.
No inicio da semana passada o secretário de saúde Ricardo Murad, cunhado da Roseana declarou, que quem estivesse insatisfeito pedisse demissão, Murad disse ainda que todos tem o direito de discorda , mas devem deixar claro logo, e sair da equipe.
Aliados da Roseana estão é levando com ironia a atitude de Palácio, lembrando uma frase do deputado carioca Romário na época de jogador, onde ele dizia, “está entrando no ônibus agora e já quer sentar na janela.”.
Muita coisa vai rola daqui para frente, na política em todo o estado, pois vários prefeitos vão começar a forma suas chapas para 2012 e os insatisfeitos vão aparecer e com certeza irá ser exonerado, isso é a lei da política e será desta forma em qualquer situação, não aceitou peça para sair.

2 comentários em “Seguindo orientação de Ricardo Murad, Tadeu Palácio pede demissão do governo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *