A Vivo que está quase “Morta”

Tuntum está praticamente sem comunicação, pois a única operadora de celular da cidade esta sem funcionar a quase 24 horas. Infelizmente a operadora que se diz Vivo, mas que em Tuntum, podemos chama-la de “Morta”, não opera bem desde de quando começou. O pior é que com a mudanças no tipo das prestações de serviço não temos nem a quem recorre. O que nos resta é espera para que a quase “Morta” operadora de telefonia de celular em Tuntum, melhore.

3 comentários em “A Vivo que está quase “Morta””

  1. cheque caiu, mas o dono foi mais ligeiro. Pisou o borrachudo que eu saí de lá com a mão machucada. Vixe, Maria, depois eu conto o resto.

    STF corta sonhos de políticos no Maranhão

    Agora lascou, como diz meu amigo Cardosinho. Pense no prejuízo grande que alguns políticos terão com a aprovação da Lei da Ficha Limpa para prevalecer já em 2012! O Sombra vai citar uns casos de pré-candidatos a prefeito que estavam de olho nas tetas da burra.

    * – Zé Vieira, deputado federal, arrancou os últimos fios de cabelos quando souba da notícia. Não vai ser mais candidato a prefeito de sua Bacabal. Ele é ficha mais suja do que pau de galinheiro. Gente, Vieira havia mandado matar galinhas, carneiros, pato, galo e até gado. E agora, Zé? O jeito é lançar a muié pro prejuízo no ficar no que é.

    * – Filuca Mendes, ex-secretário das Cidades, não conseguiu se pendurar no bigode do padrinho Dom José. Filuca tá mais sujo do que porca velha enlameada. Já vinha gastando os tubos para ganhar a eleição que tava como favas contadas. O jeito agora é colocar o filho para garantir o meio e deixar o ambiente com menos prejuízo.

    * – Tadeu Palácio vinha gastando muito combustível e energia para sair candidato e disputar o segundo turno com João Castelo. Ele não passou no exame do TCE e ficou sujo feito um mendigo que não toma banho há 200 anos. O jeito agora botar um outro Palácio para recuperar o trono e voltar a ser rei.

    * – Tema, ex-prefeito de Tuntun já tava soltando foguetes. Iria ganhar disparado do primo, que é o atual prefeito. Tema não tremeu e não temeu quando confundiu o público com a privada e saiu de lá fedendo a merda. Tá sujo. O jeito agora é lançar a mulher (mas qual delas?) e comandar a saúde do município para voltar a ser vitaminado.

    * – Ildon Marques, ex-prefeito de Imperatriz, pensou que o cofre da prefeitura estava dentro da Liliane e sujou a própria ficha. Tá mais sujo do que o aterro da Ribeira. O jeito agora é esqueçer as brigas e segurar Madeira (mole ou dura) para não mais apanhar.

    * – Magno Bacelar, deputado estadual, ex três vezes prefeito, foi reprovado. Melhor para Danúbia que vivia assustada com o sonho dele de voltar a administrar a velha chapada cansada de guerra. O jeito mesmo é torcer para Belezinha ficar feinha e não ganhar o voto da terceira via.

    * – Bimba, atual prefeito de Rosário, não vai concorrer à reeleição. Tá mais sujo do que bumbum de bebê depois do mingau. O jeito é lançar um Aquino para continuar guardando o cofre e deixar o povo sofrendo um rosário de necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *