Chico Anysio partiu para virar “Mito”.

O Brasil perdeu ontem o maior artista do século. A minha geração cresceu vendo os 209 personagem de Chico Anysio, que agora saiu de cena para virar “mito”.
Chico Anysio teve 209 personagens, ondem alguns marcaram muito varias gerações de apaixonado pela comedia, como os mais marcantes para mim foram; Professor Raimundo, Coalhada, Painho, Baianos e  Novos Caetanos ( este na companhia do também já falecido Arnaud Rodrigues), deputado Justo Veríssimo,  Alberto Roberto, O Vampiro Brasileiro, entre vários que fizeram a alegria do Brasil. Todos nós sabíamos que dia de quinta feira tinha os programas de Chico Anysio, os mais velhos lembram do programa Chico City, já os mais novos que viram Chico Anysio no Zorra Total aos sábados.

 
O Brasil perdeu um grande artista, que soube usar o seu talento em favor da cultura deste povo, principalmente durante um período de tristeza no Brasil que foi durante a Ditadura Militar, ele conseguiu fazer o povo brasileiro sorrir nesta epoca.
Valeu por Chico Anysio ser brasileiro e ter alegrado o povo durante anos, agora suas gravações ficaram e com certeza vai continuar alegrando durante décadas.
Chico Anysio se casou seis vezes, deixou oito filhos, dez netos. Seu pai Oliveira  Paula teve uma significativa passagem por Tuntum, onde foi proprietário de um enorme latifúndio onde hoje é a conhecida Fazenda Aprazível.
Chico Anysio se foi deixando os amantes da arte da comedia órfãos, porem seu trabalho nunca vai se acabar.

3 comentários em “Chico Anysio partiu para virar “Mito”.”

  1. Pedro Jorge, O Pai de Chico Anysio tinha terras em Tuntum, o próprio humorista, segundo relatos, já foi nestas terras.
    Meu tio me contou que é verdade o fato que muito contam em Tuntum.
    O Pai do Humorista comprou as terras do sr. Artur Gonzaga.

    Ass: Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *