Motivo de orgulho para o Maranhão, Grupo Mateus tem péssimo atendimento ao cliente em sua loja de Presidente Dutra

Absoluto no estado do Maranhão na área de varejo o Grupo Mateus precisa muito investir em treinamento para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, que é a razão do negócio existir.

Um fato ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), no Supermercado Mateus de Presidente Dutra, a cerca de 340 km da capital São Luís chamou a atenção deste blogueiro e jornalista.

O caso aconteceu comigo mesmos, por volta das 11 horas após passar uma compra no caixa do Supermercado Mateus em Presidente Dutra a internet que uso da operadora Vivo não funcionou ( tenho um plano razoável de R$ 340), pior pedi ao caixa para usar a do estabelecimento, e para minha surpresa tinha que fazer um cadastro rsrs. Isto é um absurdo, não estava pedindo para entrar na internet para assuntos pessoais e sim para efetuar o pagamento via pix. É terrível a falta de consideração do Grupo Mateus com seu cliente, ter que dar o CPF e outros dados pessoais para usar a internet para efetuar um simples pagamento de R$ 106 aproximadamente.

Hoje vi a diferença entre as empresas locais de pequeno porte que fazem de tudo para facilitar para o cliente e a gigante do varejo maranhense que não tá nem ai para o cliente.

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