Oposição de Tuntum não ganhou a presidência da Câmara porque vereador Renan traiu Tema, se aliou ao Fernando no primeiro dia de mandato e ficou até ser expulso do grupo da situação

Logo no dia 1° de janeiro de 2021, primeiro dia da atual legislatura, o vereador Renan que foi eleito no grupo do ex-prefeito Tema, grupo que perdeu a eleição, já tomou posse no grupo vitorioso do prefeito Fernando Pessoa, pois logo se rastejou para ter os benefícios do poder. Renan foi tão covarde com seu grupo, que por conta desta traição o grupo do Tema perdeu a presidência da Câmara Municipal de Tuntum.

Alan Noleto, Solisvam, Magno Melo e Josinaldo um deles poderia ser o presidente da Câmara na ocasião, porém a ganância pelo poder fez Renan trair o grupo de oposição e se aliar ao grupo da situação.

Boa parte dos votos obtidos por Renan, vieram do apoio do enfermeiro e grande liderança do grupo Fabrício Coelho que apoiou Renan e como os outros foi apunhalado pelas costa, por conta a ambição desenfreada do enfermeiro eleito vereador.

Renan ainda passou um período no grupo do prefeito, onde usou de diárias sem provar as viagens, empregou aliados, como a babá de seu filho na Câmara Municipal de Tuntum, como sua assessora.

Prem devido às coisas erradas que o vereador fazia usando o poder e o prestígio da função o prefeito Fernando Pessoa o expulsou de seu grupo e trouxe o seu maior desafeto seu tio vereador Josinaldo para o grupo de situação para substituir o vereador Renan, causando revolta no vereador e só teve uma saída voltar para oposição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *