Denúncias graves da deputada Daniella contra seu ex-marido Tema na tribuna da Assembleia foram esquecidas por qual motivo?

 

Em 15, de fevereiro, de 2022, quase 2 anos, a deputada estadual Daniella foi a tribuna da Assembleia Legislativa fazer uma grave denúncia contra seu ex-marido o ‘todo poderoso’ Tema Cunha ex-prefeito de Tuntum e até hoje nada foi apurado pela casa, tudo foi abafado e ele continua fazendo o que quer e bem entende com os outros.

Segundo a deputada que hoje é a procuradora da Mulher na Assembleia o seu ex-marido fazia tortura pissicológica com ela, o que é crime e está na Lei 9.455/97 de tortura (prevê que quem constrange alguém a prestar informação ou declaração, sob ameaça ou violência, resultando em sofrimento físico ou mental, comete o crime de tortura), gora outros crimes como de calúnia e difamação que estão previstos no Código Penal nos artigos 138, 139 e 140 do crime contra a honra.

Mas parece que mais uma vez não deu em nada, e estas denúncias mesmo tendo sido feita por um parlamentar ficaram esquecidas vagando pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Porém deveria ter sido no mino investigada, pois foram graves as denúncias feitas pela deputada contra o ex-marido, e se realmente ele for inocente o crime aí é da parte dela, pois então houve descaso das autoridades em simplesmente não darem atenção aos fatos e investigar a fundo, pois as duas pessoas envolvidas são pessoas públicas e com forte influência, ou seja formadores de opiniões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *