Jovem professora é cruelmente assassinada em Governador Archer

Nesta quinta-feira (07), uma tragédia aconteceu na cidade de Governador Archer, localizada a 326 quilômetros da capital São Luís. Por volta das 23h, um evento abalou a comunidade local ocorreu quando um homem identificado como Railan, de 28 anos, tirou a vida, da professora Maria Arlete Ramos, de apenas 23 anos, com três disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu do lado de fora de um bar local, onde a vítima estava desfrutando de um momento de lazer com amigos. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o criminoso chegou ao local empunhando uma arma e, sem qualquer hesitação, efetuou vários disparos contra Arlete, que estava indefesa diante da fúria do agressor.

A professora Arlete Ramos de 23 anos, deixa para trás um filho de apenas 1 ano e 8 meses, que agora enfrenta a dura realidade de crescer sem a presença da mãe.

Após o crime brutal, Railan deixou o local e fugiu com rumo desconhecido. A Polícia está a procura do suspeito para capturar o assassino e levá-lo à justiça.

A população de Governador Archer, uma cidade normalmente tranquila, está abalada pelo crime, e clama por justiça.

Até o fechamento da matéria não havia informações sobre o paradeiro do assassino da Arlete.

Veja o vídeo

 

De Wilque Gomes com edição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *