Com gestão desastrosa prefeito Raimundinho entra em desespero

A cidade de Presidente Dutra é um entroncamento muito importante para a região, porém o que tem acontecido é que apesar de empresas grandes se instalarem na cidade, o caos impera.

Ao percorrer as ruas, observa-se uma cidade suja, cheia de crateras expostas, para piorar a situação, políticos medindo força esquecendo do povo.

Nosso repórter esteve hoje e conversou com populares e percebeu a indignação do povo que vê as cidades vizinhas crescerem, evoluírem, investir em jovens, em reformas, na saúde, e a cidade deles definhando.

Briga de gente grande, empresário que resolveu ser prefeito, toca a prefeitura de maneira centralizada, e em discursos de ódio os políticos também eleitos pelo povo.

Vereadores há tempos se queixam e não é à toa que o grupo do prefeito tem se declinado desde as últimas eleições. Oposição ardendo para intervir, o povo pedindo e a cidade abandonada.

Ocupado em discursos sem nexo o prefeito parece estar alimentando guerras pessoais e hoje, a exemplo, um vereador hoje citou como exemplo, parabenizando o prefeito por uma obra de ponte de mais de quinhentos mil reais.

No exemplo, ele teve a infelicidade de citar Tuntum, uma licitação que foi para a construção de três pontes, com valor global maior que o de PK porém com estruturas, materiais, e formatos bem diferentes.

Em uma só gestão, Fernando Pessoa já entregou mais de 18 UBS reformadas, mais de 30 escolas. Sendo notícia nacional no esporte em várias modalidades e possui índices de transformação social nunca vistos antes. Números na saúde que impactaram a vida dos tuntuenses e realmente, precisam estar na boca da região toda, como modelo.

Conhecido como o Prefeito que mais luta pelos impostos, Raimundinho ganhou esse título em ofícios de sua gestão mas essa já é o capítulo 2, dessa história.

Os peixes distribuídos, muita coisa feita pro povo em Presidente Dutra, veio da Deputada Daniela e do governo, que sempre foi parceiro municipal.

veja imagens das ruas de Presidente Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *