Oposição de Presidentes: os mesmos produtos nas velhas embalagens

Chegou mais um período eleitoral e já estão aparecendo os salvadores da pátria em Presidente Dutra. Nesse período aparecem aqueles com velhos discursos que mostram apenas em palavras que são a solução para todos os problemas da cidade, mas que na verdade não passam de pessoas com palavras bonitas para tentar enganar a população. É simples e fácil relembrar como esses, que se dizem salvadores da pátria, deixaram a cidade. São exatamente eles que estão sempre juntos no mesmo palanque com a promessa de transformação da cidade, mas o morador de boa memória de Presidente Dutra não esquece, porque já tiveram juntos e a tão afamada e esperada transformação da cidade… nunca aconteceu.

Após ter sido vice na primeira gestão de Juran Carvalho, entre 2013 e 2016, Dr. Orlando surge como a salvação de todas as mazelas de Presidente Dutra. Com a mesma lábia, aparece também a esposa do médico, que naquela época foi vereadora também aliada de Juran. Hoje, os dois vem juntos, porém é o inverso, Dr. Orlando sairá vereador e Karita para vice na chapa de Remy Soares. Se são a salvação agora, porque não foram antes? Pasmem caros leitores: essa gente não cansa de passar vergonha com atitudes que o povo já conhece.

Basta voltar um pouquinho ao passado, que o morador atento de Presidente Dutra lembrará como ficou a cidade exatamente quando a mãe do pré-candidato Remy Soares entregou a cidade para Juran Carvalho em 2012. Mais adiante, em 2020, foi a vez de Juran Carvalho entregar para o atual prefeito Raimundinho da Audiolar. Ora caros leitores, essa mesma turma que deixou a cidade com todos os compromissos atrasados e agora se une e diz que é a salvação de Presidente Dutra? É aquela velha história: não se deve julgar um livro pela capa, mas essa história escrita nesse livro, desses velhos políticos de Presidente Dutra, é um livro tão conhecido que os bons não querem ler. Simples assim.

Blog do De Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *