Prefeita Valmira e estagiários do programa Trabalho Jovem participam de encontro com governador Carlos Brandão

A prefeita Valmira Miranda, acompanhada do presidente da Câmara Municipal, Renato Santos, e do secretário de Juventude, Tiago Reis, demonstraram um comprometimento firme com o desenvolvimento da juventude de Colinas ao se reunirem nessa segunda-feira, dia 9, com o governador Carlos Brandão e com o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, em São Luís, para o Encontro do Trabalho Jovem. Da comitiva colinense participaram ainda os cem jovens contemplados com a bolsa de estágio do programa.

A iniciativa do governo estadual, liderada pelo governador Carlos Brandão, visa não apenas fornecer oportunidades de emprego e estágio para a juventude maranhense, mas também promover o desenvolvimento econômico e social do estado. O evento representou um marco significativo nesse esforço conjunto.

Durante o encontro, os jovens beneficiados puderam interagir com líderes governamentais e discutir ideias, perspectivas e desafios relacionados ao programa. Foi um momento de aprendizado e inspiração, onde os jovens tiveram a oportunidade de compartilhar suas aspirações e ouvir conselhos valiosos de figuras influentes em suas comunidades.

A presença da prefeita Valmira Miranda, do presidente da Câmara Municipal, Renato Santos, e do secretário de Juventude, Tiago Reis, demonstra o compromisso das lideranças locais em apoiar e incentivar a próxima geração de talentos. Eles estão cientes de que o sucesso desses jovens não apenas beneficia individualmente cada um deles, mas também fortalece a cidade como um todo.

O 1º encontro do Trabalho Jovem do Governo do Maranhão foi, sem dúvida, um passo significativo em direção a um futuro promissor para a juventude do estado, especialmente a juventude colinense. A parceria entre o governo estadual e a prefeitura mostra que, quando trabalham juntos, podem criar oportunidades incríveis para os jovens e, ao mesmo tempo, impulsionar o crescimento e o progresso de toda a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *