Faltando pouco mais de um ano e meio para as eleições de 2024 e para o puro desespero da oposição miradorense, que tinha como certo um eventual rompimento político entre o ex-prefeito Dr. Joacy e a prefeita Domingas Cabral, a aliança entre o ex-prefeito e a atual gestora vai continuar sim!
A informação foi dada pelos dois ontem (2), quando Dr. Joacy e a prefeita se encontraram e confirmaram que vão continuar no mesmo palanque em 2024. Da reunião também participou o ex-prefeito Pedro Abraão, pai da gestora.Além da conversa girar em torno da atual conjuntura política do município, os três também fizeram uma avaliação positiva da gestão da prefeita Domingas e debateram outros assuntos de interesse do povo de Mirador.
A reafirmação do apoio do ex-prefeito à reeleição de Domingas Cabral vem justamente num momento em que várias especulações na cidade plantadas pela oposição davam conta de um possível rompimento entre os dois. Em 2020 o médico foi de fundamental importância para a eleição de Domingas, quando ela derrotou o fraco e insosso prefeito Roni Pereira, que disputava a reeleição.Falando em Roni, quando foi defenestrado da prefeitura pelo povo em 2020, o ex-gestor quase secou as canelas rumo a São Luís implorando por um emprego para o seu mentor político Márcio Jerry. E quando finalmente conseguiu uma sinecura no estado, apostou todas as fichas na eleição de Weverton Rocha na esperança de voltar ao comando da prefeitura em 2024. Quebrou cara mais uma vez.
“A prefeita Domingas Cabral é uma gestora comprometida com seu povo e tem mais de 80% de aprovação popular. Como dizem que em time que está ganhando não se mexe, então entendo que o melhor para Mirador é que continuemos todos juntos trabalhando pela reeleição da prefeita Domingas Cabral em 2024“, garantiu Dr. Joacy, para insônia de Roni.
O médico põe por terra, portanto, todos os boatos da oposição de que poderia está em palanque oposto ao da prefeita em 2024. Em tempo: Dr. Joacy de Andrade Barros, médico respeitado na cidade, governou o município de Mirador entre os anos de 2009 e 2016.Do Blog do Badeco