O antes e o depois do poeirão do Tuntum de Cima.

O poeirão do ultimo domingo foi incomparável, nunca em Tuntum se viu tanta gente em um só lugar. Podemos ter o poeirão do Tuntum de Cima como um verdadeiro divisor desta campanha, “o antes do poeirão do Tuntum de Cima e o depois”.  O depois porque quem viu a multidão que quer o Tema e ainda estava indeciso, com certeza já se decidiu, pois quem gosta de perder é torcedor do Íbis, como em Tuntum não tem torcedor do Íbis ninguém gosta de perder. Veremos que a partir de agora a tendência vai ser só aumentar.
Quem viu o poeirão no Tuntum de Cima, viu que não precisa de pesquisa, para se saber que o povo quer o Tema. E como eu disse há meses atrás; “se o povo quer o Tema, quem sou eu para ser contra”.

11 comentários em “O antes e o depois do poeirão do Tuntum de Cima.”

  1. Moro no Tuntum de Cima, mas cinceramente nunca tinha visto tanta gente como vi nesse dia 18 do 40,fiquei impressionada com tantas pessoas que passava,parecia que não tinha fim ,agora eu vi que o povo daqui estão mesmo é com pressa pra esse Dr Tema voltar.É como se diz a maior propaganda é a de boca a boca que é o povo.

  2. Meu amigo,se carro e criança votasse, com certeza o tão querido 11 de vcs estaria eleito…e ainda assim carro de fora não votaria aqui.Estar claro meu amigo.

  3. querido anonimo quero só resaltar ,que tinha 497 carros e bastantes de fora como por exemplo os do zezao de presidente dutra inclusive alguem ficaram quebrados no bairro araras.e os de joselandia,povoado anapurus e e etc.

  4. Impressionante como algumas pessoas que se diziam amigos,até mesmo irmãos,de uma hora pra outra vira as costas pra gente e passar a apoiar pessoas que acobertam e guardam aqueles que mais nos trouxe sofrimento.Nessas horas que vemos que, enquanto estamos por cima amigos não faltam, mas ao passar por um momento dificil, descobrimos quem realmente são nossos amigos e o valor que os verdadeiros amigos tem.Mensagem especial para Ciro Ricardo,que se dizia amigo e irmao do Dr.Jerri Alexandre e ainda nao mostrou as caras na casa dos familiares do "amigo".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *