Chega de transferir responsabilidade, tem é que resolver o problema da falta de água.

Venho recebendo comentários diariamente de pessoas que estão sofrendo com a falta de água O problema é generalizado em todo o município, no bairro que eu moro só vem água duas horas por dia e tem dia que nem isso. O maior problema aqui em Tuntum é a transferência de responsabilidade a prefeitura transfere a responsabilidade para a Caema e fica neste impasse, porem o consumidor que se vire, na maioria das vezes compre água.
Veja este comentário abaixo postado no blog hoje e reflita:

“ola meu caro Pedro Jorge sei q o momento ai e de festa no Ipu-Iru, mais gostaria de pedir pra vc dar uma força pra gente aki na vila real primeira rua, pois ja estamos quase 5 meses sem agua e isso e horrivel, termos de se locomover as 4 da manhã em busca de torneiras nas ruas mais baixas, ainda bem q hoje choveu ja foi uma grande ajuda. a época do dr tema ele sempre dava um jeito, mais o prefeito atual….”

Isso acontece em um dos bairros mais populosos da sede e como estamos vendo a muito tempo, o pior é que não há a quem recorre, se procurar a Secretaria de Obras os responsáveis transferem a responsabilidade para Caema se procurar a Caema lá eles mandam procurar a prefeitura. O consumidor fica neste vai e vem e ninguém resolve nada.
Chegou a hora de se dá um basta neste descaso com o povo que está precisando de água e não tem nas torneiras.

3 comentários em “Chega de transferir responsabilidade, tem é que resolver o problema da falta de água.”

  1. Sou moradora da vila luizão e realmente é lamentável a falta de água já faz 6 meses que nao tem água e ninguém toma providencia nao temos a quem recorer, estamos desesperados será possível que o prefeito que vive em S, Luis nao podia tomar uma atitude já falei com o Toi (secretario de obra) e ele disse que naompode fazer nada aténquando vamos viver nesse sofrimento estamos desesperados. Obrigado Pedro pelo espaço eu sei que nao vai em nada mais pelo menos desabafei

  2. Será possível que esse prefeito nao tem coração(isso eu já sabia) nao vê o sofrimento da vila luizão nao temos água pra nada e ninguém faz nada é revoltante e ainda quer ser prefeito de novo, eu quero é que ele entre a qui no nosso bairro a taça vai ser feia. DR. TEMA 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *