ACAIT tem nova direção

Foi realizada ontem na ARVET a cerimônia de posse da diretoria da Associação, Comercial Agrícola e Industrial de Tuntum (ACAIT). O novo presidente é o jovem empresário John Kenedy e o vice-presidente o também jovem empresário Fernando Pessoa.  Durante a cerimônia foram entregues os diplomas de vários cursos realizado em Tuntum, em parceria da Prefeitura Municipal, prefeito Chico Cunha, com a Secretaria Estadual de Agricultura, secretário Cláudio Azevedo, SENAR, SEBRAE e SENA.
A grande homenageada da noite foi a empresaria Inocência Silva Urucu, que foi  agraciada com o titulo que leva o seu nome, pois é a mais antiga empreendedora de Tuntum.
Estavam presentes na cerimônia, o secretário Cláudio Azevedo, a jovem Anna Mayara representado o prefeito Chico Cunha, a ex-vice-prefeita Ana Izabel, os secretários municipais Paulo Duarte de agricultura e Antonio dos Reis de educação, o presidente do Sindicato Rural o Sr. José Reinaldo, o empresário e coordenador dos cursos Idaspe Sebastião, o Sr. Raimundo Coelho secretario adjunto de agricultura.
A cerimônia foi muito bonita e todos os formandos estão de parabéns. O momento agora é de apoio aos jovens empresários que vão comandar a ACAIT e que já começaram com uma grande atitude de homenagear a dona Inocência Silva Urucu.

5 comentários em “ACAIT tem nova direção”

  1. Irmão Remi, fostes tão longe nas suas declarações ,como asseverou o primo Alexandre, que tocou no fundo dos nossos corações, e, que com certeza, atiçou o sentimento mais puro e singelo do bons filhos para com nossa amada Tuntum, lugar de gente simples e bondosa e terras férteis, que sempre estaremos em débito, seja pelas poucas ações ou pelas omissões. Sofremos, com resignação, com a falta de compromisso de uns poucos que receberam a missão, dada por Deus e outorgada pelo povo, de gerir os destinos do nosso município. Remi, na verdade sua declamação foi um testemunho vivo do amor fraternal pela sua terra, que muitos gostariam, como vc,publicar abertamente para todos.O Tuntum lhe agradece, pois estas poucas linhas são dignas de encômios. Abraços. MARCO AURELIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *