Chico Cunha tapa buracos das ruas com asfalto frio

As ruas de nossa cidade estão muito esburacadas, devido a vários fatores inclusive a péssima qualidade do asfalto colocado nas ruas e a espessura do mesmo (parece àquele final de creme dental que se aperta para render mais), e com os últimos invernos o asfalto não resistiu e foram aparecendo vários buracos. O prefeito Chico Cunha vem a tempo lutando para acabar com estes buracos e desta vez ele conseguiu trazer para Tuntum, um asfalto frio de ultima geração no Brasil, podendo ser colocado nos buracos e os próprios veículos vão fazer a acomodação do mesmo ao passarem por cima. Desta forma Chico Cunha vai melhorar as nossas ruas, tapando os buracos existentes e melhorando as condições para os veículos trafegarem com mais segurança. Porem também está em andamento um projeto para asfaltar as principais ruas de Tuntum, já sendo até publicado 16 km do mesmo.

7 comentários em “Chico Cunha tapa buracos das ruas com asfalto frio”

  1. AS ELEIÇÕES TÁ CHEGANDO E COMO É DE PRAXE O EXECUTIVO COMEÇA A MOSTRAR SERVIÇO. PODEM ESPERAR QUE VEM MAIS ALGO PARA PODER CONFUNDIR A CABEÇA DOS ELEITORES. KKKKKKK

  2. O bom desta vida é que um dia sempre vem atras do outro. E como muitos eleitores foram injustiçados inclusive eu, a nossa vingança será "MALIGRINA" deixa chegar o dia que nos vamos dar o troco viu seu CHICO CUNHA.

  3. Exames comprovam despreparo de formandos em medicina

    Seis faculdades de medicina localizadas em São Paulo decidiram aplicar exames para saber do preparo dos formandos do curso. Uma espécie de provão da OAB, mas facultativa.

    Cerca de 80% dos formandos de medicina participaram das provas. Aí veio o resultado: quase 80% estariam reprovados.

    De acordo com os resultados, a piores notas foram apresentadas nas área de pediatria, clínica médica, cardiologia e obstetrícia. O pior mesmo foi quando seis formandos não conseguiram a leitura de uma radiografia. Foi um caos.

    Ontem, em Belém do Pará, diversas pessoas foram flagradas fazendo provas em nome de alunos inscritos para o curso de medicina. Pagavam até R$ 30 mil por cada um.

    Aqui em São Luís, na semana passada, o chefe de gabinete da Famem, Marcelo, percorreu uma verdadeira via crucis no hospital São Domingos.

    Estsve por diversas vezes no estalecimento por causa de fortes dores que sentia no estômago e febre. Nos primeiros contatos, os médicos nada diagnosticaram.

    Passaram ao paciente medicamento leves e disseram que fosse pra casa. A dor persistia e Marcelo retornou outras vezes ao hospital. Aí diagnosticaram diversas doenças. Foi uma verdadeira loucura.

    O último diagnóstico, quando Marcelo já pensava em procurar outro estado, apresentou apendicite aguda, quase estragulando. O chefe de gabinete das Famem foi operado às pressas.

    Então, amigo leitor, ese quadro real da medicina brasileira mostra que estamos fritos em mãos de muitos açougueiros.

    Do blog do Luis Cardoso.

  4. Pedro,com todo respeito asfalto de
    última geração ai é demais.
    Sem o rolo compressor não tem asfal
    to que se sustente.
    Secretaria de obras,vê se se mexe,
    antes tarde do que nunca.
    Pubeiro.

  5. O Prefeito Chico Cunha, já que está tentando melhorar as condições de nossas ruas, deveria fazer isso da forma correta, asfaltar novamente, e nao somente usar asfalto frio. Isso é uma estratégia de campanha, que presumo que será mal sucedida. #ForaChico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *