Guerreiro Júnior é aclamado presidente do TJ

O desembargador Antonio Guerreiro Júnior foi eleito nesta quarta-feira, por aclamação, presidente do Tribunal de Justiça para o biênio 2012-2013. Também por aclamação foram eleitos Maria dos Remédios Buna (vice-presidente) e Celones Cunha (corregedor). A posse acontece no dia 16 de dezembro.
Guerreiro Júnior disse que sua prioridade será a construção da nova sede do tribunal, no Calhau. Ele afirmou que ainda aguarda uma definição do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para a realização de uma Parceria Público Privada proposta por ele.

10 comentários em “Guerreiro Júnior é aclamado presidente do TJ”

  1. pedroca, cade o resultado da enquete que nao lembro de ver o resultado ou vc nao divulgou sobre a atuação dos secretários do municio no mandato chico cunha em , em , em ???!!!

  2. deixem de ser besta… pq quem não quer que o dr tema saia candidato é o senhor jose sarney. não é o desembargador corregedor cleones que vai segurar o tema como candidato.

    O TEMA NÃO SAI CANDIDATO, ISSO É A VONTADE DO SENHOR SARNEY.

    pode ficar tranquilo chico que o tema não sai candidato nunca.

  3. Tuntuense de coração

    ORGULHO PARA OS TUNTUENSES,PARABÉNS CLEONES CUNHA,ÉS MERECEDOR DESSE TÍTULO…ESSA EDUCAÇÃO É DE BERÇO,TEMA MAIS FORTALECEDOR DO QUE NUNCA.VAMOS COM TUDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *