Cochabamba uma opção para estudantes tuntuense.

Alguns estudantes de Tuntum estão cursando medicina a milhares de quilômetros de casa, na cidade  Cochabamba na Bolívia. Podemos citar alguns estudantes de Tuntum que estão na Bolívia, como a Rayanne Campos (freqüentadora do blog), Adrian Everton, Vanessa Fernandes, Cláudio e Wrias.
Cochabamba é uma cidade universitária, que conta com varias universidades. Entre elas está a maior e mais prestigiada: a Universidade Privada Del Valle (Univalle) onde estudam a turma de Tuntum. Também está a maior universidade pública: a Universidade Maior de San Simón, uma das mais influentes na Bolívia. E ainda conta com várias outras menores na rede privada como a Universidade Franz Tamayo, Universidade de Aquino Bolívia (Udabol), Universidade Privada Aberta Latinoamericana (Upal) e a Universidade Adventista de Bolívia (UAB).

5 comentários em “Cochabamba uma opção para estudantes tuntuense.”

  1. O problema Pedro é a validação destes diplomas de fora do país. Custa mais do que frequentar os anos todos de faculdade. Há quem diga que é o barato/cômodo que sai caríssimo.

  2. e verdade, temos ótimas faculdades em todo o território nacional com faculdades publica e privadas, acho que na ha necessidade de se fazer um curso de especialização tao comum como este citado na matéria ser feita fora do país.

  3. Gostaria de saber como é feita a validaçao do diploma para brasileiro que conclui o curso de medicina na bolivia,e quer morar no brasil; ou se tem como conseguir a transferencia antes de concluir o curso de medicina para outra faculdade ou universidade situada no brasil.desde ja agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *