Plano para diminuir déficit habitacional do Maranhão teve reunião em Imperatriz.

Durante a reunião do CONCIDADES/MA ocorreu no dia 15 a oficina da Mesoregião Oeste marenhense do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social do Maranhão (PEHIS/MA), com a participação do Conselho das Cidades e varias entidades interessadas no Plano.
A região leste principalmente Imperatriz tem um grande déficit habitacional, em Imperatriz a principal cidade da região o déficit habitacional chega a mais de 70 mil residências num total de 500 mil de todo Estado.
O secretário das cidades Pedro Fernandes declarou; que este Plano que esta sendo elaborado tem como objetivo diminuir o déficit habitacional no Maranhão de 500 mil casas. A deputada Francisca Primo do PT ( na foto com este blogueiro), disse que tem que  as providencias tem que serem tomadas com bastante responsabilidade pois milhares de famílias depende da sensibilidade do Governo para melhorar a qualidade de vida. Amanhã a oficina do PEHIS/MA será em Balsas e contará com mais de 25 cidades.

8 comentários em “Plano para diminuir déficit habitacional do Maranhão teve reunião em Imperatriz.”

  1. PEDRÃO, ISSO AI O TEMA SABE FAZER, QUANTAS CASAS ELE FEZ? HAHAHA…E O CHICO? HAHAHAHAHAHAHAHA…
    DR.TEMA E O CARA, PREFEITO DE TUNTUM PRA SEMPRE….PERGUNTA NA BARIGUDA SE O JOSIVAN GANHA DO TEMA LA DENTRO???O JOSIVAN SE ELEGE A VEREADOR, MAIS PRA PREFEITO, LA E O TEMA…SE PREPAREM O FIM ESTA PROXIMO…DR.TEMA VAI METER A TESOURA EM V6 TRAIDORES…

  2. Pedro Jorge, meu caro, com o déficit acima de 500 mil moradias cabe, agora, os municípios montarem seus projetos para que as moradias apareçam para a população de baixa renda, principalmente. O prefeito Chico Cunha já se movimenta para enviar os projetos de novas moradias para Tuntum. E isso é bom.

  3. Anônimo Anônimo disse…

    Tuntum precisando tanto de asfalto e o Tema foi asfaltar uma mata dizendo que ia construir casas desviou o asfato, p/ ruas mais estreitas e asfaltou o residencial fantasma, aquilo é um desperdicio de dinheiro publico e pior acamada de asfalto muito fina, o asfalto ñ foi ate o entroncamento porque o tema mandou q asfaltacem a rua do seu amigo e resto dos moradores que moram na estrada do Entroncamento ñ sao amigos dele ai ele não asfaltou, o tema so pensa nele e em alguns amigos.

  4. Caro professor Emerson, para um "assessor especial" do Secretário de Educação não fica bem errar tanto em um texto de apenas sete linhas. Estude pontuação, regência verbal… assia, evitrá dúvidas acerca da vossa competência profissional.

  5. sou muito conhhecido no povoado belem la tema construio 100 casa populares em quanto o josivan 2oo sera que chico cunha vai perde pro josivam,acorda chico vai trabalha deixa de ouvi fuxico dos outro….

  6. O anônimo ai deve ser um mestre em língua portuguesa para questionar a linguagem dos outros. Vejamos:"Caro professor Emerson, para um "assessor especial" do Secretário de Educação não fica bem errar tanto em um texto de apenas sete linhas. Estude pontuação, regência verbal… assia, evitrá dúvidas acerca da vossa competência profissional." A expressão Professor Emerson do anônimo é vocativo, portanto, separado por vírgulas, o que não está separado no texto anônimo, a expressão "assim" no texto do anônimo está grafada errada, bem como, "evitará". Para finalizar, o anônimo é tão bom em gramática que comete erros "crassos" de tudo e nem por isso vou criticá-lo pelo seu ar professoral suspeito. Para finalizar a identificação o que nos difere. Eu sou corajoso, vc é um covarde, e covarde burro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *