Nenzim persegue aliados e ex-aliados em Barra do Corda

O prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), está retaliando e perseguindo os  desafetos e quem ele considera adversários na cidade.
Um dos que ele persegue é o vice-prefeito, Aristides Milhomem (foto), irmão do deputado Tatá Milhomem (ambos do DEM). Aristides, que comanda um canal de televisão no município afiliada a Rede Globo, viu a prefeitura cortar sem explicações o contrato de publicidade com a emissora, por sinal de maior audiência.

O vice-prefeito só anda com seguranças e tem evitado comentar a situação do já praticamente ex-aliado político

4 comentários em “Nenzim persegue aliados e ex-aliados em Barra do Corda”

  1. É POR ISSO QUE O DEUSIMAR TEM MAS FORÇA DO QUE VC,ELE TEVE CORAGEM DE POSTA O MEU COMENTARIO E VC NAO, ASSIM VC VAI FICAR SEMPRE ATRAS.
    SOBRE O NEPOTISMO DAKI!!!

  2. Fala serio hein, o Aristides sempre se passando de vitima. Na verdade, os Milhomens sim que persegue o povo, essa é a verdade, e querem tomar a prefeitura do Nenzin(esse sim trabalha), mas naum vao tomar, pq o povo naum vai deixar.
    Alô Avelar, alô jecivaldo, alô charles, Alô oposiçao….Aguenta ae que o nenzin ta ae

  3. O Prefeito Nenzim é um político perseguidor, está na hora do Tatá Milhomem e o Aristides Milhomem deixarem esse barco, que é um Titanic que já rompeu num iceberg, está afundando. Ele acha que foi o deputado e o vice que denunciaram, precisava acontecer, se a PF, investiga todos os prefeitos. Ele persegue tanto os aliados como os inimigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *