Policia Federal prende filho de prefeito de Barra do Corda

A Policia Federal prendeu agora no inicio da manhã o Pedro Teles, filho do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV). Além dele foi presa Janaína, mulher de Júnior, outro filho de Nenzim. Teles é o secretário de Finanças da prefeitura.
O prefeito não foi localizado, mas também pode ser preso. A população está toda na rua acompanhando a ação dos federais. Nenzim responde a três processos na Justiça Federal acusado de desvios de recursos públicos.
Fonte: Blog do Decio de Sá

6 comentários em “Policia Federal prende filho de prefeito de Barra do Corda”

  1. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRONICA DESTA SEMANA É :

    “ELA O CHAMOU DE LAMBISGÓIA”.

    QUE CRUELDADE !!!

    É DE HUMOR …E DE GRAÇA!

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

  2. DEVERIA FAZER COM O CHICO CUNHA E SUA TURMA A MESMA COISA QUE FIZERAM COM O FILHO DO NENZIM,CADEIA NELES,CHICO CUNHA TA SO DESVIANDO DINHEIRO DA PREFEITURA,DESPEDIU OS FUNCIONARIOS PRA SOBRAR MAIS DINHEIRO PRA ELE,ELE ESQUECEU DAQUELES QUE O ELEGERAM.

  3. TEM QUE PRENDER O CHICO CUNHA E SUA TURMA TAMBEM,TA SO DESVIANDO DINHEIRO,MANDOU VARIOS FUNCIONARIOS PRA RUA,PRA SOBRAR MAIS DINHEIRO PRA ELE,E UM CORRUPITO.

  4. Olha meu amigo se vc não tem o qi fazer vá pelo menos plantar batata.Vai procurar estudar procurar uma ocupação qualquer.Deixa a vida do Prefeito de mão, o Chico é honesto, competente e alem do mais é qualificado para governa.Tu estar ruendo quenrendo estar no lugar dele,vai trabalhar procurar oqi fazer.

  5. CAROS AMIGOS DE TUNTUM,E UM TRABALHO MUITO BEM SUCEDIDO PELA PF ELA TRABALHA LENTA MAIS NAO FALHA,NAO ADIANTA ELOGIA PREFEITO DO MARANHAO,NAO TEM PREFEITO HONESTO TE PROVO,PORQUE NAO PAGA OS FOCIONARIOS EM DIAS.DESVIOS DE VERBAS E CHICO,E TOUDOS PREFEITO DO NOSSO ESTADO BASTA TE APOIADO ROSEANA ELA DA COBERTURA…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *