Morre o bombeiro Otaviano

Faleceu ontem por volta das 15 horas o Sr. Otaviano, que estava já há três dias hospitalizado no Socorrão em Presidente Dutra. Otaviano trabalhou durante muitos anos como bombeiro (frentista) no Posto São Jorge em Tuntum, e com seu jeito simples e muito calmo foi querido por todos os clientes, se transformando numa grande personagem da historia de Tuntum.

9 comentários em “Morre o bombeiro Otaviano”

  1. SOU CONTRA ASSISTENCIALISMO, POIS DEIXA A PESSOA À MERCÊ DA CLASSE DOMINANTE! OU SEJA, ESCRAVA E DEPENDENTE DE TUDO! O GOV DILMA FAZ ISSO; AGORA O GOV CHICO CUNHA TB! ELES DEVERIAM DÁ CONDIÇÕES (SERVIÇOS COMUNITÁRIOS, EDUCÇÃO PROFISSIONAL ETC) PARA QUE AS PESSOAS PUDESSEM TER ÀS COISAS COM O PRÓPRIO "SUOR".
    AGORA, EM RELAÇÃO AO HOSPITAL: ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL! ANTES ERA CONSIDERADO O MELHOR DA REGIÃO; HJ, UM DOS PIORES! PELO MENOS AINDA TEMOS O DR FRANCISCO QUE ESTÁ FIRME POR LÁ, MAS UM DIA VAI PARAR, POIS FALTA ATÉ LINHA DE SUTURA…
    VERGONHA A GESTÃO CHICO CUNHA E OS BLOGS – DEUSIMAR E P.J – NÃO PUBLICAM A VERDADE, POIS ELES TEEM MEDO DE PERDER O DINHEIRINHO EXTRA.

    chiquinho – piçarra

  2. DESTA VEZ EU DEFENDO O PJ NO TEMPO Q OTAVIANO COMEÇOU A TRABALHAR SE CHAVA BOMBEIRO NINGUEM SABIA O Q ERA FRENTISTA. E SE VC SOUBESSE LÊ TERIA VISTO O NOME MODERNO ENTRE PARENTES.
    PJ CONHECI O OTAVIANO A MUITO TEMPO E SEI Q ELE MERECEU ESSA PARTE EM SEU BLOG

  3. Caro Pedro, parabéns pela respeitosa homenagem a esse importante homem que chamava-se Otaviano Pereira de Sousa, negro, pai de família que para mim não precisou morrer para reconhece-lo como homem honrado, pois eu tive a honra de conhecê sua vida de perto.Quanto a questão de ele ter sido explorado ou não exponho minha opinião baseado na Sagrada Escritura lá em Romanos 13 tem uma passagem que diz assim" Aquem imposto, imposto, a quem direito, direito, a quem honra, honra….! Ninguem vai prosperá se aproveitando do suor e nem tomando o direito de ninguém! A vida nos dirá! Que Deus e seus anjos receba o querido Otaviano e o julgue de acordo com os seus atos!Ciente de que nós também vamos provar desse julgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *