Moreira declara apoio as atitudes do Chico Cunha


Estive no ultimo domingo 23 de janeiro, conversando com o Vereador Orleans Moreira Cruz em sua residência. Ele declarou total apoio as ultimas atitudes tomadas pelo prefeito Chico Cunha, principalmente sobre os afastamentos de funcionários contratados, pois sabe as dificuldades que os municípios brasileiros e principalmente maranhenses vem passando, pela queda nos recursos federais. Segundo o Moreira ficou muito difícil administra um município como o de Tuntum com uma folha de pagamento alem da realidade, Tuntum ainda passa por uma das maiores crises financeiras de sua historia. Porem Orleans ficou sabendo através do Prefeito Chico Cunha que estes afastamentos são temporários, até as coisas se encaixarem, devendo acontecer em março e abril. Disse ainda que tudo que está acontecendo é para o bem do povo de Tuntum e logo os resultados positivos estarão aparecendo, continuou dizendo que neste momento a atitude que o Chico tomou foi a mais indicada, pois quem quer que estivesse a frente da prefeitura estaria nestas dificuldades.

8 comentários em “Moreira declara apoio as atitudes do Chico Cunha”

  1. pq o senhor chico cunha não deixa seus parentes sem receberem salários, pq são quase todos secretário do municipio. filha, esposa, irmãosss, cunhaodos, sobrinhos e outros…pq esses não são cortados até março seu chico cunha????

    esse prefeito ta muito fraco, é por isso que não voto mais pra essa familia de cunha nunca mais na minha vida, nem no senhor temão.

  2. No olho – A prefeitura de Tuntum assinou contrato dia 1º de novembro com a Clínicas Médicas Associadas, no valor de R$ 619.674,00 para prestar consultas oftalmológicas e tratamentos de doenças do aparelho da visão, durante seis meses.
    olha as coisas se arrumando…… SERA?
    fonte Raimundo Garrone

  3. Deu no http://gouberylima.blogspot.com/

    CRITICIDADE

    Ao falar ou escrevermos algo, requer bastante raciocínio sobre a informação a ser externada. Tal fato chama-se conhecimento crítico, muito utilizado no meio intelectual e infelizmente desconhecido de parte da população Tuntunense. Sobretudo, pelos que defendem veementemente os poderosos políticos quando em seus respectivos cargos, pois ao deixarem, vivem o lado oposto da moeda. O que já ocorreu com: Pires Léda, Ana Izabel e mais recentemente com o rapineiro, quando da eleição do Chico, muitos imaginaram logo em reeleição. Descartada a hipótese, o velho ratão retorna às paradas de sucesso.
    Na incumbência da defesa a qualquer custo, seus “advogados” terminam prejudicando-os, pois sem a informação necessária beiram o ridículo com argumentos infundados que eles mesmos são obrigados a criar.
    Sabemos que tudo isso é apenas um grão de areia na praia, com relação à gráfica, Alguém duvida????
    Seria bastante interessante se ao invés de assumir o papel de “louro”, usarem a mídia para pesquisar, trabalhar seriamente e estudar.
    Acredito na população de Tuntum, pois como dizia o poeta, “Ninguém é cego a vida inteira podendo enxergar”.

  4. Deu no http://gouberylima.blogspot.com/

    Queremos mudança em 2012

    O ratão, que antes fazia política de sua residência e em alguns bares mentindo para os babões espalhares. Agora, na certeza de que a qualquer momento sairá engaiolado novamente em função do maior desvio do país que deu origem a operação rapina, na incumbência de emplacar sua apagada esposa-neta que claramente espalhou em Presidente Dutra que ao se eleger prefeita de Tuntum, trará todos os seus familiares e amigos além daqueles que transferir seu domicilio eleitoral para votar nela, anda de mãos dadas com a barbie de feira dioturnamente nas padarias, mercados e feiras da cidade.
    Por outro lado, Ana Izabel já sinalizou o desejo de candidatar-se prefeita pelos cobras, com uma aceitação mediana poderia até melhorar “se ela resolvesse sair do esconderijo…, chega de tentar proteger os familiares que só pensam em se dar bem, e meter o pé na estrada. Até porque, pegar o bonde na última parada qualquer um quer”, é o que dizem alguns simpatizantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *