Os numeros das eleições de presidente

A candidata Dilma Rousseff ganhou as eleições no Brasil com 56,05% dos votos uma quantidade de 55.752.092 votos enquanto Serra tirou 43,95% 43.710.422 votos.
No Maranhão a vitoria da Dima foi maior ainda, ela obteve 79,09% com 2.294.146 votos o Serra 20,91% com 606.449 votos.
Agora em Tuntum a presidente eleita alcançou o índice esperado pelo prefeito Chico Cunha que foi 74,72% com 13255 votos já o candidato derrotado teve 25,28% com 4.485 votos. O povo mostou que aprovou o governo do Lula e deu mais uma grande vitoria ao PT.

6 comentários em “Os numeros das eleições de presidente”

  1. POR LUÍS CÂMARA:

    Diante dos resultados das eleições presidenciais, o nosso honestíssimo Brasil irá continuar com:

    UMA SAÚDE PÉSSIMA QUE NÃO ATENDE NINGUÉM;
    UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA FALIDA;
    MAIS ARRECADAÇÕES DE IMPOSTOS E MENOS INVESTIMENTOS;
    VIOLÊNCIA E INJUSTIÇAS CRESCERÃO;
    ETC.
    O BRASIL É O SEGUNDO MAIS DESIGUAL PAÍS DO MUNDO, ELE MERECE O LULA QUE TEM E AGORA A DILMA. CONTUDO, COMO O LULA TEM UM PATRIMÔNIO DE 2 BI DE DÓLARES, PELO MENOS A DILMA TERÁ TB! COISA BOA PARA ELA.

    brenda

  2. PT e FARC participaram da mesma entidade, o Foro de São Paulo (também acho inócuo o poder revolucionário dentro do Brasil, mas é prova inequívoca do vínculo, não adianta os dirigentes ficarem irritadinhos – eles que não aceitassem sentar na mesma mesa de um grupo que já nasceu praticando seqüestros e assassinatos);

    * – Agente da ABIN revela a promessa, pelas FARC, de pagamento de cerca de US$ 5 milhões para campanhas políticas brasileiras. Não há prova de que houve a paga, mas a reunião aconteceu e contou com políticos do PT;

    * – Ainda na Casa-Civil, Dilma ASSINOU requisição para que a mulher de Olivério Medina, REPRESENTANTE DAS FARC NO BRASIL, fosse trabalhar em Brasília, lotada no Ministério da Pesca, única e exclusivamente para ficar perto de seu cônjuge, preso na Capital Federal (veja a prova!). Tal fato foi comunicado por Medina a Raúl Reyes, cujos computadores foram apreendidos pelo Governo Colombiano;

    * – Marco Aurélio Garcia, do governo petista e da campanha da Dilma, já falou publicamente (entrevista ao Le Fígaro) que a atual gestão federal é "neutra" quanto o caráter terrorista das FARC (imagina o que seria preciso fazer para ganhar esse 'status'…);

    * – Reyes, aquele dos computadores apreendidos, tinha ligação com alguns políticos petistas, conforme revelou a revista Cambio, da Colômbia. Ela cita nominalmente José Dirceu, Roberto Amaral, Gilberto Carvalho, Erika Kokay, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia, Perly Cipriano (Sec. de Direitos Humanos), Paulo Vannuchi e Selvino Heck (Ass. de Lula). A Interpol confirmou a autenticidade de todo o conteúdo.

    PARA O TRÁFICO DE DROGAS E VIOLÊNCIA CRESCEREM, BASTA UM ANO DE GOVERNO DILMA!

    antônio

  3. fora dilma mente roubassef: SE O BRASIL FOSSE CONSCIENTEMENTE POLÍTICO, SE NÃO EXISTISSE ANALFABETISMO, SE NÃO EXISTISSE PESSOAS CARENTES DE TUDO E SE NÃO FOSSE UMA DAS MAIRES NAÇÕES DESIGUAIS DO MUNDO!!!

    marques

  4. QUEM VOTOU EM DILMA É A FAVOR DA CORRUPÇÃO, DA DESIGUALDADE, DA PÉSSIMA SAÚDE E PRINCIPALMENTE DA EDUCAÇÃO FALIDA! O BRASIL MERECE O PREDENTE E PRESIDENTA QUE TEM!

    j.p.r

  5. A oração pelos mortos já era uma prática comum até mesmo antes de Cristo. Um exemplo disso é a oração feita por Judas Macabeu, após um conflito militar:

    “No dia seguinte, Judas e seus companheiros foram tirar os corpos dos mortos, como era necessário, para depô-los na sepultura ao lado de seus pais… E puseram-se em oração, para implorar-lhe o perdão completo do pecado cometido… Era esse um bom e religioso pensamento; eis porque ele pediu um sacrifício expiatório para que os mortos fossem livres de suas faltas.” (II Mac 12, 39.42.46).

    A Igreja católica ora pelos mortos desde o tempo dos apóstolos, como nos confirma a didaqué (primeiro catecismo cristão ou instrução dos doze apóstolos):

    “Ao fazerdes as vossas comemorações, reuni-vos, lede as Sagradas Escrituras… tanto em vossas assembléias quanto nos cemitérios. O pão duro que o pão tiver purificado e que a invocação tiver santificado ofereça-o orando pelos mortos…”

    S. João Crisóstomo (349.407), bispo e doutor da Igreja:

    Levemos-lhe socorro e celebremos a sua memória. Se os filhos de Jó foram purificados pelos sacrifícios de seu pai (Jó 1,5). Porque duvidar que a nossa oferenda em favor dos mortos lhes leva alguma consolação? Não hesitemos em socorrer os que partiram e em oferecer as nossas orações por eles..(Hom. 1Cor 41,15).
    Pela misericórdia de Deus as almas dencancem em paz! Amém!

    CATEQUÉTICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *